Bonito é eleito o Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil 2019/2020

Nossas Jornadas | 28/01/2020

Quem ainda tinha dúvidas de que Bonito-Ms era um destino perfeito para o Ecoturismo pode acabar com elas. Bonito venceu pela 16ª vez título de o “Melhor Destino de Ecoturismo” do Brasil, prêmio organizado pela revista especializada Viagem e Turismo. A belíssima região da Serra da Bodoquena tem o turismo como principal atividade econômica e é comprometido com a busca constante de interferência mínima na natureza.

Mas para se tornar um destino vencedor não foi nada fácil. Foi necessária a união de todos, desde o poder público, privado até a população local que receberam treinamento adequado para que o destino pudesse organizar toda a infraestrutura sem agredir ao meio ambiente. Para o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, esta é uma conquista do trade turístico. “Esse prêmio é resultado da profissionalização do trade".

Para aqueles que ainda não conhecem esse paraíso, Bonito está localizado no Mato Grosso do Sul a cerca de 280 km da capital Campo Grande.


Bonito é eleito o Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil 2019/2020 - 2

Foto: Abismo Anhumas

Bonito é eleito o Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil 2019/2020 - 4

Foto: Flutuação no Rio da Prata

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail
Chama no Whats
Chama no Whats

Jornadas Incríveis

online

Chama no Whats.